Hidratação com ovo



Oi meninas, hoje antes de passar mais uma receita de hidratação que deu super certo no meu cabelo, e com certeza vai ser ótimo para o seu também. Quero saber se vocês estão gostando do conteúdo do blog.
 Se as receitas estão dando certo para o seu cabelo, mesmo que você não tenha paciência de fazer todas as hidratações, façam pelo menos uma para ver se irá dar certo ou não. E comente comigo eu gostaria de saber se tenho ajudado seu crespo ou o seu liso.
Então, vamos ao que interessa, hoje fiz uma hidratação no meu cabelo com ovo maravilhosaaaaa!!

 Resultado de imagem para OVO retem agua cabelo

O ovo é muito benéfico para o nosso corpo e para o cabelo também. Ele possui muitas proteínas e outros nutrientes que fortalecem os folículos do cabelo, evita o ressecamento, tirando a porosidade, pois ele ajuda a reter a água no fio.
 A gema do ovo é ótima para problemas com quedas e ajuda no crescimento dos cabelos, pois possui vitaminas A, B, E deixando os cabelos mais fortes e saudáveis.
Além desses benefícios, existem muito mais que são ótimos para a vida do fio, ele combate a questão relacionada à caspa, pois a gema é cheia de ácido graxos onde ajuda   a melhorar  a pele do couro cabeludo. 

Vamos a receita!


1 Ovo 
1 Colher de sobremesa de azeite (ou melhor com a espátula coloque uma moeda de 5 centavos )
Mascara de hidratação da sua preferência ( eu usei hidrabell mandioca tutano e silicones especiais )  e nazca power oils óleo de macadâmia.




 
Peneire o ovo e coloque 2 espátulas do hidrabell, e uma do óleo de macadâmia.
Deixe por 30 ou 40 minutos.

Não esqueçam, que ao lavar os cabelos não aplique o condicionador pois ele fecha as cutículas e queremos elas abertas para a hidratação.












Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.